Inundação de 3 metros de altura em cidade do Rio Grande do Sul atingiu capela mas não molhou nenhuma bíblia e não movimentou uma única imagem ou crucifixo, revirando e destruindo todo o resto ao seu redor

Centenas de cidades do estado do Rio Grande do Sul foram devastadas por intensas inundações vindas das fortes chuvas que se prolongaram por dias sem parar neste mês de maio de 2024. Foi a maior catástrofe natural que um estado já passou no Brasil, recebendo ajudas humanitárias do mundo inteiro. Mas alguns milagres aconteceram no meio desta tragédia. 

No vídeo a seguir, pode-se ver um destes milagres: em uma capela de São Miguel de uma destas cidades, a inundação chegou a 3 metros de altura, jogando bancos muito pesados de uma lado para outro... Mas a cruz de Cristo e os castiçais sobre o altar em nada se movimentaram ou foram danificados (com um banco revirado sobre o altar exatamente ao lado), assim como as imagens de Nossa Senhora da Conceição e de São Miguel não foram quebradas ou movimentadas. Caixas de bíblias também foram encontradas sem nenhuma gota de água!

     Fonte: Ir Kelly Patricia Oficial - Instituto Hesed